/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Praise The Lord



A paz do Senhor !
Hoje é o lançamento de uma nova coluna daqui do blog ! eeeeba \o/ rs
O "Praise the Lord" ou "Louvai ao Senhor" em português.
Nessa coluna, eu vou estar falando de algumas bandas e cantores evangélicos que com seus testemunhos e suas canções tem impactado minha vida!
Temos adoradores com anseio de ver corações incendiados por Deus! E são deles que falaremos nessa coluna.
A banda de hoje eu conheci esse ano na Escola de líderes Profetas da Dança (não, eles não foram lá =/ ) que eu falei aqui.
Me apaixonei de cara! As músicas são incríveis além de serem internacionais, que eu particularmente gosto muito. Eu estou falando da banda Jesus Culture.


Jesus Culture

Jesus Culture é um ministério da Bethel Church em Redding, Califórnia voltado para jovens, que visa buscar a Deus e a conhecê-lo, promovendo conferências e encontros de avivamento.A banda do Jesus Culture possui músicas de adoração profunda que nos levam a entrar no santo dos santos com o Nosso pai. Liderada por Kim Walker, Chris Quilala e Melissa Wise, a galera se entrega a Deus que responde com sua presença nos encontros.
As músicas são realmente inspiradoras, talvez algo diferente de tudo o que você já viu. Falo isso até por mim. Depois que conheci o Jesus Culture fiquei maravilhada e já tenho várias músicas, que estão até disponíveis na internet em sites como o 4shared .
Você também pode encontrá-los no site do ministério que está todo em inglês =/
Você os encontra também no youtube, no canal Jesus Culture ;)
E as traduções e letras completas no vagalume *-*

Aqui estão algumas fotos do ministério:

Kim Walker

Chris Quilala

Melissa Wise

E aqui dois vídeos das minhas músicas preferidas:

Revelation Song



Light On Your Face


Bom, é isso e espero que vocês tenham gostado !
Beijos e Comenta aê ;)

9 comentários:

  1. AMOOOOOOO JESUS CULTURE TB!
    OS VÍDEOS TB SÃO DAS CANÇÕES Q MAIS GOSTO.
    VLW LINDINHA. BJO.
    MONIQUE MUNIZ

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, qndo a Manoelly me der um tempinho a mais eu ouço alguma canção... Bjnhos, no seu coração, Laís Mineiro.

    ResponderExcluir
  3. AMigaaa ...eu amei...
    E sobre a banda, hum.. se sabe néh...me amarrei desde que conheci...
    O Blog tá lindo, que Deus te abençõe muito, e que Ele use você e seu blog como um instrumento poderoso nas mãos d'Ele.
    Silvia Abreu.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida ! Adorei td. Que DEUS lhe encha de criatividade para continuar trabalhando p/ trazer libertação aos jovemns dessa geração.......LOUCURA POUCA É BOBAGEM!
    Claudia Dutra

    ResponderExcluir
  5. LINDO O SEU BLOG!!!PARABÉNS QUE O SENHOR TE FAÇA PROSPERAR E TE ABENÇOE A CADA DIA MAIS,BEIJOS. GISELE CATARNA

    ResponderExcluir
  6. Mt show Jesus culture...
    Aê o blog ta D+
    bjjao

    ResponderExcluir
  7. Aí adorei o seu blog.que deus te abençoe cada vez mais.DEUS ESTÁ CONTIGO SEJE OUSADA!!!!!!!!! BJS.

    ResponderExcluir
  8. êe orgulho danado que eu tenho dessa menina gente *--* Amgs o bloog tá lindo demaais.! que Deus continue a ministrar a vontadee d'Ele sobre a tua vida e que esse instrumento venha ser canal de benção no meio do povo. Grande beijo' s2

    ResponderExcluir
  9. Aaah meu amor escreve tãaaaaaaao beem *-*
    e Jesus Culture neeh, PERFEITOOO! rs
    ViníciusR;

    ResponderExcluir